quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa dos Benfiquistas

Este ano realizou se na nossa terra um convívio de Benfiquistas.

No dia 12 de Junho pelas 16horas começou na praia fluvial um torneio de futebol masculino tendo ficado a equipa da nossa vizinha Benquerença em 1º lugar, a equipa da casa em 2º e os nossos também vizinhos do Vale da Senhora da Povoa classificaram-se em 3ºlugar.


Ao mesmo tempo no campo de voleibol de praia decorria um jogo entre equipas femininas sendo a maioria de jogadoras da nossa aldeia mas com alguma participação da Benquerença.
A partir das 21 horas os verdadeiros Benfiquistas concentraram-se no salão da Junta de Freguesia onde foi servida muita e saborosa sardinha e entremeada assada. No final não podia faltar o tradicional bolo em homenagem ao nosso campeão.


A noite terminou com karaoke realizado pelo Jorge Romão a quem a organização quer agradecer toda a disponibilidade e boa vontade.

A organização agradece igualmente à junta de freguesia os recintos cedidos, a taça e toda a ajuda disponibilizada.
Agradece-se também ao mini mercado Necas e pastelaria Sº Domingos as taças oferecidas assim como a todos os adeptos tanto benfiquistas como de outros clubes que participaram tanto na tarde desportiva como no convívio.

As criticas favoráveis dos participantes encorajam a que mais eventos como este se realizem na nossa aldeia.

As organizadoras Tucha e Tânia só deixam uma pergunta: onde estiveram as pessoas inscritas que não compareceram????


Aqui ficam alguma das fotos.

Foto: Jogo de Futebol

Foto: Jogo de Voleibol

Foto: Partir do Bolo pelas Organizadoras


Foto: Animação Karaoke

Sem comentários:

Enviar um comentário